7 de mai de 2018

Meet The Record Breakers - Chris 'The Duchess' Walton -- owner of the wo...

A evolução do instagram.





O Instagram foi criado pelo brasileiro Mike Krieger e Kevin Systrom, e é uma das maiores redes sociais do mundo, contando como principais funções a edição de fotos e vídeos com diversas opções de filtros digitais e o compartilhamento delas em uma variedade de redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Tumblr. Mas antes de se tornar uma das mais importantes redes sociais do mundo, o instagram passou por uma série de adaptações. Originou-se de um aplicativo chamado Burbn, criado em fevereiro de 2010, e era considerado muito “complicado” segundo seus fundadores, que fazia fotos, check-ins e planos para o final de semana. 
Em outubro de 2010 o Burbn acabou sendo repensado, passando a se chamar Instagram, que é uma mescla de “Instant camera” (câmera instantânea) com “telegram” (telegrama), e passou a não só fazer fotos, mas também a aplicar filtros e compartilhá-las em redes sociais, ganhando também o status de rede social, já que seus usuários poderiam agora curtir e comentar as fotos de seus amigos.





Criador do instagram:
Nomes: lil pump e lil xan.











Planos de aula THEÓPHILO SAUER Escola: THEÓPHILO SAUER Semana: 6.ª/40 ABRIL/18 Professor: Elemar Gomes


Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
Semana:
6.ª/40 ABRIL/18
Professor: Elemar Gomes
  Ø   Vem aí: LEITURA DE LIVROS
SÉRIE: PRIMEIRA
Turma: 211
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
      Ø   SINTAXE:
SUJEITO E PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
Ø  TRABALHO.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: PRIMEIRA
Turma: 212
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
      Ø   SINTAXE:
SUJEITO E PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
       Ø   TRABALHO.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: PRIMEIRA
Turma: 213
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
      Ø   SINTAXE:
SUJEITO E PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
       Ø   TRABALHO.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.


Eclesiastes 1:13

E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.