10 de set de 2017

ESTUDO DOS VERBOS - DESAFIO: COMPLETAR AS LACUNAS USANDO VERBOS. LEMBRE-SE DE ESTABELECER COERÊNCIA.

Anonymous divulga perfil de pedófilo que levou garota a suicídio - Por Augusto Garcia, de INFO Online
• Terça-feira, 16 de outubro de 2015 - 17h08
Amanda Todd
LocalizaçãoPort CoquitlamCanadá
CausaSuicídio por enforcamento
InquéritoBritish Columbia Coroners Service
Médico legistaMcLintock Barb
Em vídeo, Amanda Todd se _________ insatisfeita com a vida
São Paulo - O grupo de hackers Anonymous __________ nesta terça-feira (16) que ___________ identificar o suspeito que ____________ bullying contra Amanda Todd, adolescente de 15 anos que __________ suicídio semana passada.
A jovem _____ encontrada morta por enforcamento na última quarta-feira (10). Amanda Todd ___________ a sofrer bullying após fotos com os seios ____________ vazarem na intenet. Desde então, a adolescente até ____________ de cidade para ________   __________ das ofensas e _________  ___________ em depressão.
O pedófilo que _________ as imagens teve seu endereço e perfil _____________ pelos hackers no site Pastebin.com. O grupo _________ o homem, de 30 anos de idade, de _____________ a garota para ____________ a divulgação das imagens.
Todd __________ um vídeo um mês antes dizendo que se sentia sozinha e presa. A notícia de suicídio __________ o Canadá, país natal da jovem. O homem ___________ pelo grupo Anonymous ___________ _________ processado pela Justiça do Canadá por ___________ e ____________ contra menor de idade.
Uma página em memória da jovem ________ _________ no Facebook e já __________ 750 mil fãs, que se _____________ com a garota. Ao longo do último final de semana, o nome de Amanda ____________ nos trending topics do Twitter. A jovem foi alvo de milhares de ______________ na web.
AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA – PROFESSOR: ELEMAR GOMES – ACESSE O CONTEÚDO NO BLOG
CONFIRA AS RESPOSTAS:
Em vídeo, Amanda Todd se mostra insatisfeita com a vida
São Paulo - O grupo de hackers Anonymous afirmou nesta terça-feira (16) que conseguiu identificar o suspeito que praticou bullying contra Amanda Todd, adolescente de 15 anos que cometeu suicídio semana passada.
A jovem foi encontrada morta por enforcamento na última quarta-feira (10). Amanda Todd começou a sofrer bullying após fotos com os seios aparecendovazarem na intenet. Desde então, a adolescente até mudou de cidade para tentar fugir das ofensas e acabou entrando em depressão.
O pedófilo que divulgou as imagens teve seu endereço e perfil revelado pelos hackers no site Pastebin.com. O grupo acusa o homem, de 30 anos de idade, de chantagear a garota para evitar a divulgação das imagens.
Todd publicou um vídeo um mês antes dizendo que se sentia sozinha e presa. A notícia de suicídio comoveu o Canadá, país natal da jovem. O homem identificado pelo grupo Anonymous poderá ser processado pela Justiça do Canadá por chantagem e abuso contra menor de idade.
Uma página em memória da jovem foi criada no Facebook e já soma 750 mil fãs, que se solidarizam com a garota. Ao longo do último final de semana, o nome de Amanda esteve nos trending topics do Twitter. A jovem foi alvo de milhares de homenagens na web.


Perder smartphone estressar mais que perder aliança
• Terça-feira, 16 de outubro de 2016 - 19h50
Jovem segurar iPhone: pesquisar aponta que 87% dos jovens entrevistados dizer que sentir-se mais felizes quando estar com seus aparelhos móveis em mãos.
São Paulo – Pesquisa realizar nos Estados Unidos revelar a relação de amor que existir entre algumas pessoas e seus aparelhos móveis. O estudo, encomendar pela Intel, analisar o comportamento de 2.500 pessoas de férias e trazer à tona resultados interessantes.
Curiosamente, 44% dos entrevistados revelaram que, mesmo de férias, ficar ansiosos quando não estão com seus gadgets em mãos. A situação é ainda mais peculiar entre os jovens, na faixa etária de 18 até 20 anos. Segundo a Intel, 87% deles dizer que se sentir mais felizes quando viajar com seus dispositivos.
A pesquisa ainda mostrar que uma das situações mais estressantes para os entrevistados é justamente a perder de um aparelho móvel. Para 77% dos entrevistados, perder um gadget é muito mais estressante que perder a própria aliança de casamento.
Além disso, 46% dos participantes admitir mudar o trajeto planejado em uma viagem apenas para encontrar uma tomada disponível para carregar o seu aparelho. Porém, como se não bastar, 64% das pessoas ouvir pelo estudo revelaram que são capazes de deixar de colocar na mala itens como roupas e sapatos para arranjar espaço para seus produtos eletrônicos.

Confira as respostas:

Perder smartphone estressa mais que perder aliança

Pesquisa conduzida pela Intel revelou ainda que 87% dos jovens entrevistados sentem-se mais felizes quando viajam com seus gadgets

São Paulo – Pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou a relação de amor que existe entre algumas pessoas e seus aparelhos móveis. O estudo, encomendado pela Intel, analisou o comportamento de 2.500 pessoas de férias e trouxe à tona resultados interessantes. 
Curiosamente, 44% dos entrevistados revelaram que, mesmo de férias, ficam ansiosos quando não estão com seus gadgets em mãos. A situação é ainda mais peculiar entre os jovens, na faixa etária de 18 até 20 anos. Segundo a Intel, 87% deles disseram que se sentem mais felizes quando viajam com seus dispositivos.
A pesquisa ainda mostrou que uma das situações mais estressantes para os entrevistados é justamente a perda de um aparelho móvel. Para 77% dos entrevistados, perder um gadget é muito mais estressante que perder a própria aliança de casamento.
Além disso, 46% dos participantes admitiu mudar o trajeto planejado em uma viagem apenas para encontrar uma tomada disponível para carregar o seu aparelho. Porém, como se não bastasse, 64% das pessoas ouvidas pelo estudo revelaram que são capazes de deixar de colocar na mala itens como roupas e sapatos para arranjar espaço para seus produtos eletrônicos.

AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA – PROFESSOR: ELEMAR GOMES – ACESSE O CONTEÚDO NO BLOG

Eclesiastes 1:13

E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.