6 de jul de 2014

INFORMÁTICA


Escola: ROSA ELSA
Semana: 2.ª JULHO/14
Professor:      Elemar Gomes
HORÁRIOS - CRONOGRAMA DA INFORMÁTICA – TARDE -
HORÁRIOS
SEGUNDAS
QUARTAS
SEXTAS
13h10min – 14h05min
TATIANA -132
VERA - 031
MATER II
13h05min - 13h25min
MARIÉLI - 041
13h30min - 14h00min
RENATA - 141
14h10min – 15h05min
ANGELA - 122
ELIZANDRA - 112
LIANESE
16h00min – 16h55min
MURYEL - 151
DEISE - 152
LIMPEZA DA SALA



AULA DE INFORMÁTICA
PROFESSORA
LINKS
LIANESE
DIA 10/04/2014
 O município e suas Autoridades








PROFESSORAS
AULAS DA SEMANA
TATIANA



ANGELA
MURYEL





VERA
Aula do dia: 16/07/2014
MARIÉLI
ELIZANDRA






DEISE










RENATA

ROSA ELSA - AULAS DA SEMANA

    Planos de aula

ROSA ELSA
Escola:
ROSA ELSA
Semana:
2.ª JULHO/14
Professor: Elemar Gomes
LEITURAS:
Ø ODISSÉIA DE ODISSEU – LER ATÉ 16 DE JULHO DE 2014
ANO: NONO
TURMA: 92
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
CONTEÚDOS
PERÍODO
OBJETIVOS

*  TEATRO: ROMEU E JULIETA;
*   
ADIADO!
P/09 e 10/07
CARTA COMUM: CONCEITOS + MODELO
4
- CARACTERIZAR OS TEXTOS DE ACORDO COM O GÉNERO AO QUAL PERTENCEM, IDENTIFICANDO O ASSUNTO, IDEIAS PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS, AS INTENÇÕES DO AUTOR, O PROVÁVEL DESTINATÁRIO E SUAS INFORMAÇÕES PRESSUPOSTAS OU SUBENTENDIDAS. - DESENVOLVER E VALORIZAR OS HÁBITOS DE LEITURA E APRECIAÇÃO CRÍTICA.
ANO: QUARTO
TURMA: 41
CURRÍCULO
CONTÚDOS
PERÍODO
OBJETIVOS
   Ø   ATIVIDADES DE PORTUGUÊS E DE PORTUGUÊS – TEXTOS: O RAQTO BOM E O RATO MAU
4
ACRESCENTAR, AMPLIAR, ANALISAR,  BRINCAR, COMPREENDER, CONSTRUIR, COORDENAR, CRESCER, DESPERTAR, DIVERTIR, PRATICAR, PROBLEMATIZAR, SOCIALIZAR, USUFRUIR, ...


THEÓPHILO - AULAS DA SEMANA - JULHO/2014

Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
Semana:
2.ª JULHO/14
Professor: Elemar Gomes

  Ø   9.º ANO(91,92 e 93): “Odisséia” – ATÉ:15/07/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
Turma: 91
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·       OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·       LIVRO: PÁG. 96 À 102.

4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SÉTIMA
Turma: 92
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·       OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·       LIVRO: PÁG. 96 À 102.

4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SEXTA
Turma: 93
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·       OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·       LIVRO: PÁG. 96 À 102.

4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.


Eclesiastes 1:13

E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.