16 de set de 2012

Especial à turma 26 de Literatura – Cimol – 2012

SAUDADES!

Especial à turma 26 de Literatura – Cimol – 2012
Despedida de amigos;
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao lado de vocês, possivelmente não diria tudo o que penso, mas definitivamente pensaria em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Estudamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida, choraríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante, por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em nossas vidas.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas boas, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que minha saída da regência da turma teve que acontecer, mas ficarei, nos corredores, torcendo pelo sucesso dessa querida turma , turma 26,  hoje e sempre. Que vocês façam mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas a última vez que falarei às pessoas que convivi, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.
Um inesquecível abraço do sor Elemar Gomes –Literatura – Cimol – 2012.

Eclesiastes 1:13

E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.